Google Transit está disponível para as todas capitais que sediarão a Copa 2014

Google Transit está disponível para as todas capitais que sediarão a Copa 2014
Google Transit está disponível para as todas capitais que sediarão a Copa 2014

Faltando dois meses para a Copa, o Google passou a disponibilizar o Google Transit para as capitais que receberão os jogos durante a Copa, que pode ser acessado pela plataforma Android e iOS.

Recurso este que pode ser acessado a partir do Google Maps onde oferece informações detalhadas dos transportes como ônibus e metrô com rotas, horários, distâncias e afins, a ideia é facilitar para os brasileiros e turista durante todo o evento.

Em nota divulgada à imprensa o diretor de novos negócios do Google Brasil, Alessandro Germano, afirma: “O Google Transit facilita os deslocamentos dos usuários e contribui para a mobilidade urbana”.

Além das capitais que sediarão a Copa (Brasília, Cuiabá, Manaus, Natal, Recife e Salvador) outras cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre que também vão receber os jogos já contavam com o recurso.

No geral, a nível mundo, o Google Transit já está disponível para 2.800 cidades.

Via: 1 e 2

The post Google Transit está disponível para as todas capitais que sediarão a Copa 2014 appeared first on Blog Plugcitários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s