Paraglaider com Bons Ventos

Tirando os pés do chão

Muito tenho pensado em mudar os ares. Não só o ar que me rodeia, mas sim o ar que vejo, sinto e tenho como vida. Mudanças sempre são pertinentes ao que passamos no hoje, no agora, no momento da vida que entendemos e conseguimos parar, pensar, repensar e quiçá mudar. E é essa mudança que vos falo: respirar bons ventos.

Uma das maneiras que visualizei esses bons ventos foi achar algo para cuidar primeiramente da mente e do corpo. Afinal, cuidar da mente é ter um corpo saudável. Assim espero. Portanto, alcei um desejo: que tal voar literalmente? Sim, voar. Sair do chão, tirar os pés da grama e sentir o vento, bons ventos. Eis que lembrei do PARAGLAIDER. Busquei um velho amigo que é piloto, Rogério Rossi, conheci com o apelido de Bidu, mas na roda dos pilotos adquiriu outra marca: ABELHA.

Resumindo. Fiz meu primeiro voo, adorei. Marquei então para começar a conhecer e voar pelas mãos do professor Eulálio, famoso Vovô.

Vejam o vídeo:

parapente_bis

O que é paraglider

Paraglider é uma diversão, um modo seguro para experimentar o vôo em sua forma mais simples. Você simplesmente dispondo de uma Vela, numa ladeira ou montanha, enche o paraglider em cima de sua cabeça , então caminha à extremidade da colina e pronto! ,você está no céu!
Uma vez no ar, o piloto pode manter-se ou ganhar altitude fazendo uso de correntes de ar de levantamento e correntes térmicas. O paraglider inteiro montado pesa menos de quinze quilos e é facilmente colocado em uma mochila.

Fonte: Escola Wind Coast –   http://www.windcoast.esp.br/ 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s